Quais são os carros mais roubados em SP no 1º semestre de 2014?

Muitas pessoas no momento de comprar um veículo querem saber quais são os carros mais roubados em SP atualmente. E a Ituran Brasil, a empresa líder no mercado de monitoramento de veículos, apresentou o resultado dos carros mais roubados em São Paulo no primeiro semestre de 2014.

Quais são os carros mais roubados em SP?

O levantamento apresentado pela Ituran, aponta que o número de roubos e furtos na Grande São Paulo, em comparação com o mesmo período, o primeiro semestre, teve um aumento de 23% entre janeiro e junho de 2014.

Quais são os carros mais roubados em SP no 1º semestre de 2014? Palio lidera.

Quais são os carros mais roubados em SP no 1º semestre de 2014? Palio lidera.

Confira a lista de carros mais roubados em SP nos primeiros seis meses do ano de 2014:

1º Fiat Palio
2º Vw Gol
3º Fiat Uno
4º Vw Saveiro
5º Fiat Siena
6º Vw Fox
7º Chevrolet Corsa
8º Fiat Fiorino
9º Chevrolet Celta
10º Fiat Strada

Agora que você já tem o ranking dos carros mais roubados em SP, veja o ranking dos bairros da capital onde mais aconteceram os roubos e furtos:

1º Itaquera
2º São Mateus
3º Ipiranga
4º São Miguel
5º Tatuapé
6º Guaianases
7º Itaim Paulista
8º Sapopemba
9º Mooca
10º Penha

Veja também os dias da semana com o maior número de incidências de roubos de carros:

Quarta-feira (17%)
Terça-feira (16%)
Quinta-feira (15%)
Segunda e Sexta-feira (14%)
Sábado e Domingo (12%)

E você viu a lista dos 200 carros mais vendidos em julho? Confira, o Fiat Palio liderou, mas o Gm Onix foi a grande surpresa da lista e o Vw Gol ficou em segundo novamente.

Hum Comentário
  1. Estas estatísticas de vocês é tudo chute, vocês deveriam dar sugestões para as montadoras os carros já sair de fábrica obrigatoriamente com chips de rastreamento dentro do motor, mas isto tem que ser exigência dos órgãos do governo para com as montadoras, isto vai ajudar a amenizar tanto carro roubado e não encontrado pela policia, que não localiza nada, outra estatística errada , que a 5 carros acham 2, nos dias de hoje não procede, só encontram quando um carro roubado fica abandonado em via pública ou estrada que esta atrapalhando o trafego ou alguém denuncia. Pois a policia não realiza mais blitz nas ruas, e o despreparo dos policiais que somente solicitam a CNH e os documentos , mas não olham os sinais de identificação do veículo, que na maioria carros mais luxuosos são adulterados , e ficam circulando clonados, ou seja total falta de preparo e descaso da policia em vistoriar e checar o veículo, isto pegaria muito carro roubado e com certeza subiria a estatísticas de carros recuperados, esta questão de chips é fácil , basta começar a demostrar a necessidade e os benefícios que traria ao dono de veículos, e consequentemente até as montadoras a vender mais, pois nos dias de hoje com tanto roubo, desanima até comprar carro, e mesmo tendo seguro , a decepção e frustação ao ter seu bem roubado e não recuperado. Pensem nisto e começem uma campanha para mudarmos isto, vai ser bom para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *