Novo SUV Nissan Kicks, chegando ao Brasil

Novo SUV Nissan, chegando ao mercado terá concorrentes de peso.

Novo SUV Nissan Kicks, chegando ao mercado terá concorrentes de peso.

Você já conhece o novo SUV Nissan que foi desenvolvido inspirado no Brasil? Bom, ele é um carro conceito ainda, mas poderá ser vendido em breve aqui pela Nissan do Brasil. O mercado de SUV está a todo vapor aqui na terra tupiniquim. O SUV Nissan Kicks, foi apresentado durante o Salão do Automóvel 2014 que você pode acompanhar aqui no Blog Revista CarroMotors.

Novo SUV Nissan Kicks, poderá ser lançado no Brasil

Com belas linhas na carroceria, o novo SUV Nissan Kicks pode ser lançado no Brasil.

Com belas linhas na carroceria, o novo SUV Nissan Kicks pode ser lançado no Brasil em breve.

O novo SUV Kicks, um carro ainda conceito, foi desenvolvido por três grandes centros de design da marca, sendo liderado pela Nissan Brasil, conhecido como Nissan Design America Rio. Dele poderá sair o rival da Ford Ecosport, Renault Duster, além dos futuros SUV Honda HR-V, SUV Peugeot 2008, SUV Jeep Renegade entre outros carros.

Novo SUV Nissan Kicks lançamento e suas especificações

As especificações do novo SUV Nissan ainda não foram reveladas, a montadora guarda em segredo. Somente tivemos acesso aos números das dimensões do novo SUV, que na versão conceito tinha 4,3m de comprimento, 1,8 de largura, 1,6 de altura e 2,62m no entre-eixos.

Durante o Salão do Automóvel, a Nissan apresentou o Novo SUV Kicks.

Durante o Salão do Automóvel, a Nissan apresentou o Novo SUV Kicks.

O vice-presidente mundial da Nissan, Shiro Nakamura, declarou que o veículo ainda poderá sofrer várias modificações e que provavelmente poderá ser influenciado pela opinião dos consumidores brasileiros. O veículo pode sofrer modificações baseadas em carros já desenvolvidos pela empresa ou terá conceitos totalmente novos.

Confira o interior do novo SUV da Nissan Kicks.

Confira o interior do novo SUV da Nissan Kicks.

A intenção é avaliar a recepção da público brasileiro quanto a um provável lançamento do novo SUV da Nissan em mercado no Brasil. Nakamura, ainda disse que também está havendo um estudo de como o carro se sairia no mercado global. Neste momento, nem o nome Kicks está sacramentado.

Novo SUV Nissan hoje é um carro conceito, mas poderá ser lançado em breve o Brasil.

Novo SUV Nissan hoje é um carro conceito, mas poderá ser lançado em breve o Brasil.

A Nissan, o novo SUV Kicks, América Latina e Brasil

A Nissan Brasil está investindo pesado no país tupiniquim. Prova disso é o aporte de R$ 2,6 bilhões na nova fábrica localizada na cidade de Resende/RJ. A marca acredita que o Brasil seja o mercado que irá alavancar suas vendas e a tornará líder de mercado na América Latina. Já o nome Kicks, dado neste momento para o novo SUV da Nissan, segundo a empresa é para mostrar que o carro tem um comportamento “durão” e uma agilidade atlética.

Olha só o vídeo do novo SUV que separamos para você:

Cá entre nós, creio que este conceito se tornará realidade e como a Nissan é patrocinadora das Olimpíadas do Rio em 2016, o veículo provavelmente está bem próximo de ser vendido no mercado brasileiro.

10 Comentários
    • O vendedor me informou que o carro começaria a ser vendido em torno dos R$100.000,00 (versão completa e automática), e que só depois seriam vendidas as versões mais básicas… Previsão para lançamento em Agosto.

  1. Estou muito curioso para ver esse SUV nas concessionárias, visto que estou para comprar um, quero muito conhecer antes tomar minha decisão, mais muito lindo, parabéns Nissan!!

  2. Bom, o veículo das fotos é sem dúvida muito bonito, mas como no Brasil tudo que vem de fora é sempre depenado, é bem provável que o acabamento não seja o mesmo dos veículos fabricados e vendidos nos outros países… duvido que o painel seja o mesmo, que o acabamento interno seja da qualidade destes. Além de ser bem mais caros os carros, quase que o triplo do valor vendido lá fora, as vezes até mais que o triplo, retiram tudo, e vendem aqui alguns desses itens como assessórios. Mas mesmo assim nem se aproxima da qualidade. Pelo que li, diz ser global… será primeiro fabricado aqui pra depois em outros países. Sei não, tenho minhas dúvidas. Nesse caso acho que aqui será uma fabricação e lá fora mil vezes melhor. Vamos aguardar! Mudando de assunto, mas comprar um carro desse porte que provavelmente estará entre 80 e 95 mil, talvez pra muitos seja possível, o problema é manter um IPVA aqui no RJ, 4,5% e cota única apenas 3% para pagamento à vista. Meu carro hj no valor de 40 mil, um Crossfox 2013… to pagando quase 600 reais a mais de IPVA que ano passado. Fico imaginando um carro da casa dos 80 mil. Infelizmente é sustentar essa corja de vagabundos que estão no poder. Fazer o que, é viver pra pagar impostos cada vez mais caros!

  3. Saudações,
    Sobre o SUV da nissan – Kicks, estou super motivado para ver esse carro nas ruas. Me impressionou com um desenho arrojado, que transmite um espírito enérgico/atlético. Quando agente pensa em superação, podemos lembrar dos traços que arremata uma posição no lugar mais alto do pódio! Parabéns à Nissan! Se o estilo (preço) for acessível para mim, comprarei. Senão farei de meta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *