Novo SUV Honda HR-V interior (vídeo e fotos)

Você soube aqui na Revista CarroMotors sobre os primeiros detalhes do novo SUV da Honda, na matéria “Honda HR-V o novo SUV do Brasil, no Salão do Automóvel“. Honda HR-V interior: a sua estreia está chegando, afinal está marcada para março de 2015, mas durante o Salão do Automóvel ninguém pode checar o interior da HR-V nacional.

No final da matéria deixe seu comentário sobre o que você achou do novo SUV da Honda. Ele é bonito? Seu preço será exorbitante? E os concorrentes? Opine!

Ah! E por falar em concorrência, você viu o Jeep Renegade? Esse também promete agitar o nosso mercado, confira na matéria “Direto do Salão do Automóvel: Jeep Renegade brasileiro“. 😉

Honda HR-V foi apresentada no Salão do Automóvel 2014.

Honda HR-V foi apresentada no Salão do Automóvel 2014 e foi um dos destaques do evento.

Honda HR-V interior revelado

No vídeo é possível ver que a Honda HR-V tem um interior bem acabado e espaçoso, com os bancos traseiros podendo ser acomodados de tal forma que o porta malas fique bem maior. É também possível notar os bancos em couro na cor preta.

Honda HR-V interior: bancos revestidos em couro na cor preta.

Honda HR-V interior: bancos revestidos em couro na cor preta.

O painel do Honda HR-V mostra-se bem moderno, contando com uma central multimídia em posição elevada no painel, o que ficou bem bacana, pois fica em um posicionamento melhor para executar os comandos touch screen.

Honda HR-V interior: um painel bem moderno.

Honda HR-V interior: um painel bem moderno.

No painel do Honda HR-V é possível visualizar o quadro de instrumentos com elementos analógicos e digitais. No volante nota-se alguns comandos, provavelmente para o controle do som e do piloto automático do veículo.

Honda HR-V interior: quadro de instrumentos com itens digitais e analógicos.

Honda HR-V interior: quadro de instrumentos com itens digitais e analógicos.

O lançamento do Novo SUV da Honda em 2015

O novo SUV da Honda já está programado também para ser fabricado no país hermano ao lado, na Argentina para atender a demanda do local. Já no Brasil, a fábrica da Honda em Itirapina/SP ainda não está pronta e neste momento o HR-V será produzido no interior de São Paulo, na cidade de Sumaré.

Vídeo do Honda HR-V:

Segunda a montadora japonesa, o SUV Honda HR-V renderá quando abastecido com gasolina, 139 cv e quando a escolha for rodar com o etanol no tanque, o carro renderá 140 cv de potência. O motor será o 1.8 i-VTEC FlexOne e o SUV poderá ser encontrado com a opção de câmbio automático do tipo CVT ou equipado com o câmbio manual de cinco velocidades.