Novo Cruze 2015 no Brasil

O público já pode conhecer o Novo Cruze 2015. Sim, você poderá vê-lo durante o Salão do Automóvel de São Paulo, no Anhembi. O Novo Cruze traz algumas novidades como um conjunto mecânico melhor segundo a Chevrolet, a parte interna com “algo novo” no acabamento e visual dianteiro com algumas modificações.

Novo Cruze 2015 no Salão do Automóvel.

Novo Cruze 2015 no Salão do Automóvel.

A Chevrolet, deixa o Novo Cruze 2015 com a cara da versão norte-americana

A dianteira do carro sofreu alterações na parte dianteira tanto na versão hatch quanto na sedã, ficando com a cara do modelo que roda nos Estados Unidos atualmente. A Chevrolet garante, que o carro ficou mais sofisticado com as alterações no design, internamente e na motorização.

O Chevrolet Cruze 2015: frontal, interno e motor

A frente do Novo Cruze teve o para-choque alterado, a adição de luzes de Led, grade frontal nova e acabamento cromado.

Novo Cruze 2015: novidades no design, interno e motor.

Novo Cruze 2015: novidades no design, interno e motor.

O Chevrolet Cruze 2015 na sua parte interna também ganhou algumas novidades, como pequenas modificações no painel, acabamento feito em couro marrom e o botão de travamento das portas foi parar ao lado dos botões de subida e descida dos vidros elétricos.

A respeito do motor do Novo Cruze, a Chevrolet garante que o carro ganhou uma maior agilidade e menor consumo de combustível. O veículo possui 144 cv de potência com o motor 1.8 Ecotec Flex, mapeamento eletrônico renovado e transmissão automática de segunda geração que contêm seis velocidades.

E aí gostou da novidade? Pensando em comprar o Novo Cruze 2015? Ainda não foi revelado o preço do veículo, porém em novembro o carro será lançado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *