Ford chega ao New Fiesta número 100 mil

A Ford do Brasil chegou a uma marca importantíssima: nesta semana a marca de carros comemora a produção do New Fiesta de número 100 mil na fábrica de São Bernardo do Campo/SP, localizada no bairro do Taboão.

New Fiesta número 100 mil - A Ford comemora muito a marca alcançada em apenas 1 ano de fabricação no Brasil.

New Fiesta número 100 mil – A Ford comemora muito a marca alcançada em apenas 1 ano de fabricação no Brasil.

Em produção no Brasil, New Fiesta 2014 é a estrela da Ford no país

A companhia tem muito a comemorar, pois o New Fiesta era primeiramente importado do México e apenas no ano de 2013, o modelo começou a ser produzido no Brasil e já alcançou a marca de 100 mil unidades produzidas em território tupiniquim.

O New Fiesta se encaixa na linha de carros chamados de compactos premium e hoje é carro líder no segmento de motorização acima de 1.0 em 2014. Conforme destacamos na matéria “Carros mais vendidos no Brasil em maio de 2014” o Fiesta vendeu um total de 10.976 unidades no mês de maio de 2014.

O Novo Fiesta, líder do segmento compacto premium.

O Novo Fiesta, líder do segmento compacto premium.

Tá gostando da leitura? Que tal saber de matérias como esta primeiro que todo mundo?  Preencha seu e-mail abaixo e receba nossa newsletter em primeira mão e continue a leitura. 😉

[wysija_form id=”2″]

Atualmente o Novo Fiesta, conhecido no país simplesmente como Fiesta, depois da aposentadoria da antiga versão Rocam do modelo ou ainda chamado por muitos de New Fiesta é disponibilizado pela Ford nas versões S, SE e Titanium, equipados com os motores Sigma 1.5 16V de até 111 cv e 1.6 16V Ti-VCT com potência de até 130 cv. Os preços variam de R$ 42.890,00 a R$ 59.590,00. As versões do carro oferecem até sete airbags, chave programável MyKey, assistente de partida, TCS, ESP e sistema de multimídia com conectividade SYNC que acata comandos de voz dos ocupantes.

2 Comentários
  1. Pingback: 50 Carros mais vendidos em janeiro 2016 | CarroMotors

  2. Pingback: Top 20: os carros mais vendidos de setembro 2015 | CarroMotors

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *