Mustang chegando ao Brasil em 2015?

O Mustang, um mito. Nos Estados Unidos eles são conhecidos como “pony cars”, tradição que começou na década de 1960 com a chegada do Ford Mustang, carro que assim como o Camaro atraem os olhos de que quem os avista nas ruas.

No Brasil, nessa categoria de carros temos apenas o “musculoso” Chevrolet Camaro que reina sozinho por aqui, nas terras tupiniquins, neste segmento de carros. O Camaro hoje custa em torno de R$ 210.000,00 e que em 2013 emplacou um total de 1.108 unidades. Quem nunca viu um Camaro Amarelo ou Vermelho mesmo e ficou observando.

[metaslider id=”94″]

 

Camaro vs Mustang, agora no Brasil?

Mas, o Camaro pode ter em breve um concorrente de peso, pois a Ford a cada dia que passa vê mais próxima a possibilidade de trazer para o Brasil o Mustang. Pelo que tudo indica, a Ford decidirá neste ano e pode ser que ano que vêm, 2015, veremos por nossas ruas o Ford Mustang.

Lá nos EUA, a Ford está lançando o novo Mustang e declarou na última feira do automóvel em Detroit, que pretende vender o Mustang em novos países, em diversas versões, desde os equipados com motores “ecoboost” 2.300 cc, até chegar ao Mustang GT que possui 5.000 cc e um motor V8 de baixo do capô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *