Motorista chora de raiva, após bater e capotar carro

Parecia mais uma batida de carro com um capotamento, sem vítimas graves. Após, um Nissan Sentra vermelho em alta velocidade para a via, invadir a outra pista, bater numa árvore e capotar. Parecia…

Motorista chora de raiva, após batida de carro e capotamento.

Motorista chora de raiva e fica inconformado, após batida de carro e capotamento.

Batida de carro com capotamento do veículo: motorista chora de raiva

Porém, após o capotamento, um homem consegue sair do carro. Porém, todos na rua se espantam ao ver a cena seguinte: o motorista chora de raiva, gesticula e fica inconformado com a situação em que seu carro ficou, em plena rua, atraindo os olhares de quem ali passava.

A cena do acidente e da reação do motorista logo após o ocorrido, foi flagrada por câmeras de segurança instalada na rua. Como vocês podem acompanhar no vídeo, o desespero do motorista inconformado é tão grande, que alguns pedestres tentam acalmá-lo, porém sem sucesso.

Segundo o que apuramos, há uma suspeita de que o condutor do veículo estava sobre os efeitos da metanfetamina, “droga estimulante do sistema nervoso central, muito potente e altamente viciante, cujos efeitos se manifestam no sistema nervoso central e periférico” (Wikipédia).

As testemunhas do caso, ainda relataram ter encontrado uma agulha e uma colher com o rapaz, logo após o acidente de carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *