Godzilla engole FIAT 500L

Godzilla 2014 está chegando! A estreia do novo filme do Godzilla está marcada para acontecer em todos os cinemas na data de 15 de maio aqui no Brasil. Mundo a fora algumas empresas aproveitam a fama do monstro e o lançamento do filme para lançar campanhas publicitárias e a FIAT resolveu entrar na jogada, onde o mostro Godzilla engole FIAT 500.

Em 2014, Godzilla engole FIAT, faminto pela marca italiana de carros

Foi criado um novo comercial onde o Godzilla está naqueles “dias normais”. Devorando tudo o que encontra pela frente na cidade de Nova Iorque. Porém, desta vez, ele parece estar com uma vontade especial: a de engolir carros da marca FIAT.

No comercial, o temível Godzilla engole FIAT apenas, porém somente os modelos 500 da marca italiana de carros. O anúncio funciona muito bem, além de promover o filme Godzilla destaca o FIAT 500L. Todos os modelos 500 que Godzilla engole, somente um versão L, a 500L é engolida e logo o monstro cospe fora o carro que estava o ocupado por pessoas na cena.

Godzilla engole FIAT

Em 2014, Godzilla engole FIAT 500L em comercial onde o mostro está faminto por carros da marca italiana.

A narração destaca o FIAT 500L dizendo que ele é de quatro portas e muito maior que você pensa.

A ideia da FIAT foi muito interessante, pois foi capaz de mostrar ao público a gama de versões do modelo 500 disponíveis no mercado.

Outras marcas também já se utilizaram de seus carros com participações em filmes e comerciais. Basta lembrar da participação da GM – General Motors nos filmes da franquia Transformers ou da Audi nos filmes do Homem de Ferro. E outra franquia de filmes que envolvem diversas marcas, modelos e versões de carros é a famosa franquia Velozes e Furiosos.

Veja o vídeo do comercial do filme onde Godzilla engole FIAT 500L. 😉

2 Comentários
  1. O filme Godzilla está sendo muito esperado, ligar o nome Fiat a um sucesso de bilheteria,para lançar campanhas publicitárias…. poderá render bons negócios..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *