Direto do Salão do Automóvel: Geely GC2, o carro Panda

O pequeno carro Geely GC2 é pouco conhecido pelos brasileiros ao menos pelo enquanto. No Salão do Automóvel ele chama a atenção de quem passa pelo estande da marca chinesa que começou a atuar aqui no Brasil este ano, sendo esta sua primeira aparição no evento.

O Geely GC2, tem uma frente muito parecida com um Urso Panda.

O Geely GC2, tem uma frente muito parecida com um Urso Panda.

Geely GC2, um carro Panda no Salão do Automóvel

Ao avistarmos o carro da Geely Motors do Brasil de longe, logo parece que estamos nos deparando com um Panda sorridente :). A própria empresa batizou o simpático veículo de “Pandinha”. O Urso Panda é um animal típico da China e quem observa o veículo com seus faróis redondos com contornos escurecidos logo lembra do animal. 😉

Geely GC2, um carro "simpático".

Geely GC2, um carro “simpático”.

José Luiz Gandini, atual chefe da Kia do Brasil foi quem trouxe a marca para o Brasil. Atualmente, os carros da Geely são fabricados no Uruguai e trazidos para o nosso país. Vale destacar, que a Geely é a dona da marca de carros Suéca, Volvo.

Geely GC2, parece um Panda sorrindo ;)

Geely GC2, parece um Panda sorrindo 😉

Qual o preço do Geely GC2?

O pequeno Panda, Geely GC2 tem o preço de R$ 29.900,00, vêm equipado com um motor 1.0 de três cilindros e gera 68 cv de potência.

O acabamento interno do GC2 é superior aos outros carros chineses.

O acabamento interno do GC2 é superior aos outros carros chineses.

O acabamento interno do GC2 é de melhor qualidade do que a maioria das marcas chinesas, com detalhes cromados que imitam fibra de carbono no painel. O veículo é completo e também vêm de fábrica equipado com rodas de liga leve de 14 polegadas.

Em breve faremos uma matéria detalhando ainda mais o Geely GC2 ou carro Panda como você preferir. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *