Carros da polícia americana: Dodge Charger Pursuit 2015

Você já deve ter visto alguns carros da polícia americana em ação em diversos filmes. A nova novidade, na vida real e que com certeza se tornará o pesadelo dos meliantes nos Estados Unidos é o novo Dodge Charger Pursuit 2015. Um carro da Dodge que só de olhar ele vindo em sua direção, mesmo que você não tenha feito nada, causará um grande impacto.

Carros da polícia americana, o Dodge Charger Pursuit 2015.

Carros da polícia americana, o Dodge Charger Pursuit 2015.

Os carros da polícia americana, o novo Dodge Charger Pursuit 2015

O nova reestilização do carro da Dodge, o Charger, o tornou um carro com um visual mais próximo da atual identidade da marca, uma carinha mais moderna e claro, ficou com um jeitão bem mais agressivo.

Foto da traseira da nova viatura.

Foto da traseira da nova viatura.

Há alguns carros da polícia americana que são clássicos e outros com um visual mais agressivo, que bota um pouco mais de medo no meliantes, pelo menos é o que achamos. 😉 A nova viatura foi apresentada nesta semana pela Dodge.

Carros da polícia americana: a volta da pintura clássica em preto e branco.

Carros da polícia americana: a volta da pintura clássica em preto e branco.

No fim da década de 60, os carros da polícia americana foram pintados de preto e branco e as novas viaturas trazem de volta a mesma pintura clássica. Já dentro do veículo há algumas novidades entre os artefatos para o combate ao crime.

Os carros possuem duas opções de motorização, ambos com câmbio automático com alavanca na coluna, são eles: um V6 Pentastar 3.6 com 296 cv e 35,6 mkgf de torque nas rodas traseiras, além do outro veículo com um motor V8 Hemi 5.7 com tração integral, que rende um total de 375 cv e 53,9 mkgf de torque.

O Dodge Charger Pursuit 2015, o novo carro da polícia americana, na versão V8 consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas seis segundos. Já a versão V6 da viatura, tem como grande diferencial a economia de combustível, já que abastecido com etanol E85, consegue circular em torno de 11 km com apenas um litro de combustível.

Carros da polícia americana, roda do Dodge Charger Pursuit 2015.

Carros da polícia americana, roda de aço do Dodge Charger Pursuit 2015.

A Dodge foi mais longe e disse “a viatura tem uma postura confiante de um super-herói”. Em nossa opinião, o carro realmente parece ser de um super herói, ainda mais com a dianteira super agressiva, as luzes colocadas do lado de dentro da grade frontal e as rodas de 18 polegadas feitas de aço.

Foto interna da nova viatura com diversas novidades para o combate ao crime.

Foto interna da nova viatura com diversas novidades para o combate ao crime.

Já internamente o veículo conta com um volante redesenhado com botões maiores e iluminados, que podem ser reprogramados para operar com outros equipamentos policiais, bancos exclusivos e uma central multimídia no console do carro com tela sensível ao toque e que se comunica facilmente com o rádio e celular.

O novo Dodge Charger Pursuit 2015 vêm com um visual agressivo e lembra muito carros policiais de super heróis.

O novo Dodge Charger Pursuit 2015 vêm com um visual agressivo e lembra muito carros policiais de super heróis.

O Dodge Charger Pursuit 2015, o novo carro da polícia americana, ainda conta com portas com blindagem de nível III+, placas de aço nos encostos do banco do motorista e do policial parceiro, uma suspensão reforçada com amortecedores reguláveis e sistema elétrico pronto para receber novos equipamentos utilizados para comunicação.

E aí? O que achou do novo carro da polícia americana?

Ah, você já viu a Lamborghini Huracán da polícia italiana? É de babar também. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *