Carros antigos à venda, lote de 457 carros

Carros: lote de 457 carros antigos à venda

Mais de 450 carros antigos à venda, todos pertencentes ao colecionador de carros britânico James Hull, dentista de 53 anos.

Um dos carros antigos de James Hull, colecionador de carros britânico.

Um dos carros antigos do britânico James Hull, colecionador de carros.

Hull, que quando mais jovem fundou uma empresa do ramo automobilístico, ganhou muito dinheiro durante a vida e aos poucos foi comprando e reformando carros antigos.

Colecionador colocou todos os seus carros antigos à venda

O colecionador que luta contra um câncer, agora está vendendo todos os seus carros clássicos por aproximadamente R$ 370 milhões, na cotação atual algo em torno de 100 milhões de libras esterlinas.

Carros antigos à venda. Colecionador de carros coloca à venda seus 457 carros.

Carros antigos à venda. Alguns dos 457 carros antigos que o colecionador de carros James Hull está vendendo.

Entre os carros antigos à venda de Hull, há várias relíquias como um Bentley, carro que pertenceu a Elton John, um Austin KXSS 1950 que pertencia a Winston Churchill, carros que participaram de competições de corridas europeias entre outras raridades.

Veja o que Hull diz sobre a sua coleção de carros antigos, raros e clássicos: “é este um hobby que me acompanhou durante toda a minha vida. Cada carro tem sua própria história e todos têm desempenhado um papel na história do automobilismo britânico. É parte da nossa herança.”

Garagem com alguns dos 457 carros antigos à venda

Veja alguns dos 457 carros antigos que o colecionador de carros James Hull está colocando à venda.

“Eu sou apenas um zelador apaixonado desta parte extremamente significante da história britânica e, com sorte encontrarei uma casa que não só poderá ter estes carros antigos apreciados e valorizados pelo público britânico, mas também por visitantes de todo o mundo.”

O colecionador de carros James Hull, no passado rodou o mundo atrás dos carros que hoje possui, a fim de trazê-los para o seu país, restaurá-los e preservá-los. E agora espera comercializar todos os seus carros antigos à venda de uma única vez e torce para que os carros sejam adquiridos por um comprador do próprio Reino Unido.

Colecionador de carros antigos, James Hull

Este é James Hull, colecionador de carros antigos que agora colocou de uma só vez todos os seus 457 carros antigos à venda.

O colecionador britânico, realmente quer vender todos os seus 457 carros antigos, ou seja, a sua coleção completa de carros como um todo. Por isso, o comprador terá que aparecer com toda a grana necessária para levar todos os carros antigos à venda.

Uma coisa é certa, o comprador terá uma linda coleção de carros, mas precisará de muita grana para comprá-los. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *