Campanha da Volkswagen: Olhos na estrada, não no celular

Uma nova campanha da Volkswagen está causando um grande impacto nos motoristas, principalmente naqueles que dirigem e usam o celular ao mesmo tempo.

Campanha da Volkswagen alerta quanto ao uso do celular enquanto dirige.

Campanha da Volkswagen alerta quanto ao uso do celular enquanto dirige.

A ideia é levar a campanha para várias partes do mundo. O começo da campanha foi em uma exibição em um cinema em Hong Kong e causou um grande impacto naqueles que estavam ali para assistir mais um filme.

Campanha da Volkswagen, olhos na estrada

Antes de começar o filme, a campanha da Volkswagen é exibida em um vídeo de 1min 24s. A cena acontece quando falta pouco tempo para o filme iniciar, quando é exibido um vídeo, onde um motorista dirige seu veículo. Neste momento uma equipe da organização aciona um sistema que faz com que todos os celulares toquem ao mesmo tempo e nesse instante, várias pessoas que estão na sala de cinema olham para o celular e aí acontece um acidente com aquele carro que era conduzido pela estrada.

O vídeo causa um grande impacto nas pessoas, que tiram o olhar do celular e passam a olhar a tela com um ar de espanto.

https://www.youtube.com/watch?v=JHixeIr_6BM

Esta é uma campanha da Volkswagen muito bem bolada, dirigida para aqueles motoristas que ao dirigir tem o costume de ler e mandar mensagens, navegar na internet, falar ao telefone, etc, enquanto dirigem.

Lembre-se não é apenas sua vida que está em jogo, mas a do próximo também.

Sempre! Olhos na rua, na estrada, etc… não no celular. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *