Camaro conversível no Brasil

O Camaro conversível está pronto para desembarcar de vez no Brasil e a Chevrolet confirma a data de 10 de junho de 2014, dia em que o seu “Muscle Car” como é chamado nos Estados Unidos os carros do porte do Camaro e Mustang estará disponível nas lojas.

A Chevrolet assim vai tornando seu Muscle Car ainda mais conhecido no Brasil, enquanto os seus concorrentes não desembarcam por aqui. Conforme comentamos aqui no blog anteriormente na matéria “Mustang chegando ao Brasil em 2015?“, o Ford Mustang concorrente direto do Camaro provavelmente chegará ao Brasil somente ano que vêm.

Camaro amarelo conversível

Camaro amarelo conversível. O Camaro conversível está chegando definitivamente ao Brasil.

Camaro conversível, acelerando em um conversível

A Chevrolet confirma a chegada do Camaro conversível no Brasil, mas ainda não há nada certo quanto ao preço do possante. O valor da versão 0km do cupê está girando em torno de R$ 222 mil no Brasil. Há boatos, nada confirmado pelo enquanto, que a versão conversível chegue no país custando por volta de R$ 250 mil.

Já está se imaginando pilotando um Chevrolet Camaro conversível amarelo? Bom, ele está confirmadíssimo pela General Motors do Brasil, mas ainda não foram liberados dados sobre o veículo. Porém, é bem provável que teremos em terras tupiniquins a versão do Camaro SS que já é vendida no país e que possui um câmbio automático sequencial de seis marchas, 58 kgfm de torque e um motor nervoso de 6.2 V8 de 432 cv.

Salão do Automóvel de Frankfurt 2013, a apresentação do Camaro conversível

Camaro conversível

Camaro conversível. A Chevrolet está trazendo para o Brasil a versão conversível do seu Muscle Car.

O Camaro conversível que atinge a velocidade de até 250 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos foi apresentado oficialmente ano passado, no Salão do Automóvel de Frankfurt 2013. A capota de lona possui acionamento elétrico levando em torno de 20 segundos para abrir e fechar. Além de possuir a projeção de informações coloridas do painel no para-brisa usando a tecnologia HUD, uma tela de 7 polegadas para apresentar a câmera de ré e o sistema multimídia MyLink que possui GPS integrado, os clássicos bancos esportivos da Recaro e a possibilidade de efetuar a partida do motor à distância.

Como podemos ver a Chevrolet guarda a sete chaves algumas informações sobre o Camaro conversível. Porém, logo saberemos de tudo, afinal, 10 de junho já está chegando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *