Emocionante, um sonho, aos 57 anos: um Chevy Bel Air 57

Já pensou você presentear seu pai com um belo carro, aquele carro em que ele sempre sonhou em ter ou até já teve, mas por circunstâncias da vida teve que se desfazer do carro e pensa nele até hoje. Temos um caso real, onde o filho quando tinha 8 anos de idade prometeu para o pai, o carro de maior desejo dele, um Bel Air 1957 e ainda disse, você ganhará quando tiver 57 anos de idade.

Prepare-se, o vídeo não está traduzido, mas apenas pela cena você verá que é emocionante, segure-se.

O Chevy Bel Air 1957, um sonho do pai

O fato ocorreu no estado de Kentucky, nos Estados Unidos. O filho, Mike King, conseguiu realizar o sonho de seu pai em ter um Bel Air 57 e na entrega do carro gravou cada momento da emocionante cena.

Pai ganha Chevy Bel Air 57 de presente

Pai se emociona no seu 57º aniversário, ao ganhar do filho o sonhado carro, um Chevy Bel Air 1957 de presente.

O pai de Mike, nasceu em uma família pobre que tinha sete irmãos, sempre teve o sonho de ter um carro em especial, um Chevy Bel Air 1957, o carro dos seus sonhos. O sonho parecia distante, mas ele nunca deixou de sonhar. Foram anos sonhando com este carro em especial, falando do veículo todo o tempo.

O vídeo é emocionante. Não há como não ficar emocionado com a cena. O filho, diz ao pai que comprou o carro há algum tempo, há dois anos e guardou o carro para presentar o pai exatamente no aniversário de 57 anos dele, conforme prometido.

No vídeo o pai fica tão emocionado ao ver o Bel Air em sua garagem, que ao meio de engasgo misturado com choro, pergunta ao filho, algo como: “tudo isto está realmente acontecendo?”.

Tá gostando da leitura? Que tal saber de matérias como esta primeiro que todo mundo? Preencha seu e-mail abaixo e receba nossa newsletter em primeira mão e continue a leitura. 😉

[wysija_form id=”2″]

Tem pessoas que tentam explicar essa paixão por carros, outros não sabem o que acontece, mas na verdade, às vezes os carros não parecem apenas objetos nas nossas vidas. É inexplicável.

E para você qual é carro dos seus sonhos? Aquele carro que você amaria ter, nem que seja apenas para dar um voltinha no fim de semana? Comente.

Hum Comentário
  1. O meu sonho é um belo opala vermelho, todo original, aquele que vc já fez uma materia, só para poder desfilar nos fins de semana.. Já meu pai uma caminhonete Ford 1947 igual a que o pai dele tinha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *